Novas Medidas são discutidas com representantes da Sociedade Civil

Publicado para | Destaque em 25 de julho de 2018 08:27

Faltam poucos dias para as eleições. Nesses poucos dias, precisamos unir forças para nos empenhar num processo de renovação democrática, elegendo um novo Congresso que represente a diversidade da sociedade brasileira e que tenha em comum compromisso real com a luta contra a corrupção e a promoção do interesse público. Para a mudança acontecer, precisamos estar unidos. A velha política agarra o poder para impedir qualquer avanço anticorrupção, o qual precisamos mudar nas urnas.

No dia 28 de junho, quinta-feira, o Observatório Social de São José dos Pinhais juntamente com representantes do Observatório Social do Brasil (OSB), participaram de uma reunião com representantes da sociedade civil organizada para a discussão do trabalho proposto pelas Novas Medidas contra a Corrupção. São 70 propostas de ações legislativas (projetos de lei, propostas de emenda constitucional e resoluções) divididas em 12 blocos temáticos que tratam de diversos temas como participação social, transparência, desburocratização, integridade empresarial, democracia partidária, entre outros.

Nós apoiamos. Una-se! Assine, divulgue e mobilize! #UnidosContraACorrupção

www.unidoscontraacorrupcao.com.br


ObservatórioSocial de São José dos Pinhais

O Observatório Social de São José dos Pinhais é uma associação democrática e apartidária que busca a melhoria e eficiência dos gastos públicos no município de São José dos Pinhais